segunda-feira, março 24

menor igual a zero

senso comum | materializo o sentimento de todos os excelentíssimos colegas e ilustres desconhecidos que trocaram palavras comigo nos lugares banais em que estive hoje de corpo presente e alma pra lá de distante: sendo que as segundas-feiras são os temerosos fantasmas da vida corporativa, hoje somos vivos-sem-vida arrastados pelos ponteiros neste pós-feriado.

Falta-nos perspectivas.

non sense | minha lamúria é que o corpo presente não acompanha o que a alma pra lá de distante julga o melhor. Sou inundada pelo desejo de mandar todos que devem ir à merda para depois naufragar nos carinhos dos que preciso por perto para sentir-me viva: aos amigos amados (sou ausência); ao homem amado (o tempo nos rouba); a mim (falta-me perspectiva).

Estou sendo condicionada a perder meu feliz exagero.

Nenhum comentário: