quarta-feira, dezembro 2

um momento

Não resisti em te escrever este momento. Estou na sala, tem um colchão no chão para a Maria Flor brincar e ela está com a centopéia que você deu, conversa, faz nanar, cai pra um lado, cai para o outro, cai em cima da centopéia, tá dando gosto de ver. Queria fotografar porque está bonito, mas as crianças são muito ativas, enquanto eu buscava a câmera a brincadeira mudou e a pobre centopéia no chão ficou.

Quando sobrar meia hora, aparece aqui.

Um beijo no seu coração,

tati

2 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Ilmª. Srª. Auxiliar de Blog,
sei que V.Sª tem amigos e há de entender o meu pedido, que aqui envio.
Sendo V.Ilmª. pessoa a que está mais próxima de minha amada amiga Vanz Guedes, rogo-lhe que a transmita meus mais sinceros sentimentos de saudades.
Sei que a Srª. é uma pessoa ocupada e que, dentre todos os seus afazeres, atuar como uma simples mensageira pode lhe parecer uma ocupação menor ou - peço humildemente que refute ambas idéias - reflexo de um possível menosprezo.
Tenho tentado me corresponder com minha amiga nas últimas semanas e, todavia, não obtive respostas. Tenho consciência de que Vanz é uma mulher ocupadíssima e não quero mais insistir para não parecer impertinente. Por isso, recorro à V.Srª. para que, de todas as mensagens que recebe destinadas aos posts deste blog, selecione o meu para que ela tenha conhecimento.
Sem mais, os meus muitos sinceros votos de boas festas e, especialmente, o meu mais cordial agradecimento.
Atenciosamente,
F. Fernandes.

Vanz disse...

fefet, sempre fefet.