terça-feira, fevereiro 3

do que um "n" é capaz

F: deixei um coment
V: em qual post? nao tô te achando lá.
F: naquele da falta da letra
(pausa 1)

V: ah eu nao acredito que vc entra no meu blog cinco vezes por ano e me manda uma dessas! é pra cometer suicidio mesmo!
F: oras, direito de expressão!
F: mas eu curti muito
F: menos a falta da letra
V: com tantos outros dilemas mais decisivos para opinar, é a falta de um "N" que te motiva a escrever no meu blog!
(pausa 2)

F: eu vou escrever algo mais simpático no seu blog porque eu realmente curti muito
V: ah fla...
F: fica triste comigo não
V: eu não... mas é que desperdiçar uma das cinco visitas que vc faz anualmente para criticar um "N" me deixou chocada!
F: é que aquilo me incomoda
V: tem taaanta coisa que me incomoda... mas um "N"?
F: um cara não pode fazer o cartaz do proprio filme e divulga-lo faltando uma letra de um nome com uma so palavra
V: eu avisei pra ele e ele vai arrumar. já tirou do blog dele e tudo.
(pausa 3)

V: eu poderia ser vaessa. vc gostaria menos de mim?
F: vc sendo vanessa eu não poderia chama-la de vaessa
V: mas se eu fosse vaessa, eu seria aleijada por falta de um "N"???
F: em comunicação isso é amputação
(e segue...)

2 comentários:

Unknown disse...

Esse diálogo ficou infinitamente melhor do que o assunto que motivou o primeiro comentário. Tá vendo, valeu a pena! Isso sim é superação.

Beijo, bela.

Anônimo disse...

hahahaha
levou bronca, ruiva?
beijos,