segunda-feira, fevereiro 2

um pequeno hamlet


Michel Laub deu-me um tapaço na cara quando disse que minha literatura era infantil. Eu me esquivei, falei não! não! não! Como pode meu sarcasmo ser pueril? Os colegas de criação literária olharam-me com dó. Muitos meses depois, entendo que minha escrita fantasiosa realmente tem origem nas vielas encantadas que a molecada habita. É uma delícia inventar textos que não têm um pingo de pé-no-chão. Numa dessas viagens, nasceu o monólogo do curta "Um pequeno Hamlet", dirigido pelo Ricardo Guidara, que fez estas ilustras para a abertura. Justo agora, que vivo a "ode da vida single em prol do processo de negação da maternidade instantânea", o universo infantil invade minha caixola. Piadinha de mau gosto. Boboca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Vanessa. Tentei te mandar isso por e-mail mas voltou. Acho que não tenho o endereço certo. Então aí vai:

Gostaria de avisar que seu blog esta entre os meus 15 escolhidos como ganhadores do selo do Prêmio Dardos. Parte do ritual é avisar que você ganhou. Outra parte é exibir o selo no blog e indicar seus 15 ganhadores.

Espero que você curta e participe. O selo e a indicação podem ser vistos no meu blog: www.plastichoneycds.blogspot.com

bjs,
Cassy Dias