quarta-feira, janeiro 28

a trintona que pensa 2

Episódio de hoje: AS MAZELAS DA MOÇA INDEPENDENTE*
* mulher trintona semiresolvida, gata-delícia-gostosa, que rala o tchan e carrega um trauma social: não ter prole.

Situação 1
A moça independente está no pátio de uma padaria. O garçom se aproxima e pede para ela apagar o cigarro.
- Mas aqui do lado de fora pode fumar! - ela afirma, estranhando o pedido.
- Justamente. - o garçom diz.
- E então?
- É que tem um bebê aqui.
- E o bebê fuma?
- Não, senhora. A mãe quer ficar aqui para o bebê tomar sol enquanto ela lancha.
A moça apaga a bituca enquanto a mãe blasé fulmina: tão fumante e infeliz.

Situação 2
Em outra padaria. A moça independente lê a Revista da Folha. O carro estacionado em frente dispara a buzinar. Não era o alarme. Dentro do Audi, um bebê com menos de 2 anos. Na mesa ao lado, a mãe com uma amiga: - Olha que graça, ele descobriu a buzina! Aperta, filho, aperta!

Situação 3
O chefe vai mandar alguém ficar até mais tarde. Precisa entregar o projeto amanhã às nove da manhã. Seu raciocínio: a moça independente fica. Ela não tem nada pra fazer a noite mesmo. Vai até me agradecer.

Situação 4
A moça independente está na livraria, fissuradona na leitura. E bem longe da área infantil, pois já está quase traumatizada. Mas vem uma criança que quer sentar exatamente onde a moça está. A moça não levanta. A criança chora. A livraria inteira olha: o peso da condenação. A moça levanta com sua bunda baixa e o rabo entre as pernas. Em menos de dois minutos, a criança deixa a poltrona - cansou de ficar parada.

4 comentários:

Unknown disse...

minha ruiva!
está na hora?
venho pensando nisso... quer dizer venho pensado em não. sabe?
ihhh
beijos

Anônimo disse...

Pra cada texto só consegui pensar em uma resposta: Foda-se, azar o dela! O que significa que vc é,sem dúvida, uma alma muito mais evoluída do que eu :-)

Anônimo disse...

Digo, o 'dela' se refere a mãe e a criança. Tô do lado da moça independente (as balzaquianas precisam se manter unidas, enfim...)

PrimaGêmea disse...

Va
Aqui vai o outro lado: Situação 1. Eles tem que tomar sol todos os dias, mesmo quando vc NÃO quer tomar sol. Eles necessitam de vitamina A, então vc nem pode tomar lanche sossegada, é obrigada a ficar no solzinho.
Situação 2. Sim eles buzinam até acabar a bateria. Em todos os sentidos. Situação 3. Depois que eles nascem vc não fica até mais tarde no trabalho, na cama, no restaurante, no happy hour.Situação 4. Eles DERRUBAM a livraria, a padaria, a funilaria...EU AMO SER MÃE !!! Vai que é tuuuua Vanessa, o reloginho está gritando ! Vem no aniversário dos meninos, teremos eles e mais uns 40 santinhos.