terça-feira, janeiro 20

sem título

A oficina chiava tóim-tóim-creq-creq-vrrrr para arrumar o protetor de carter.
A Av Sto Amaro sempre bi-bi-fom-fom-quer-morrer-pedestre-filha-da-puta!-seu-motoboy-corno-do-caralho.
A cidade se arrasta. Sol fritando. Asfalto suado. Ar preso.
Eu assistia.
O celular na bolsa, ouriçado piii-piii-piii e tremendo brrr-brrrr-brrr:
"Tríade! Fui pedida em casamento!"
Primeiro, o choque. Depois, a inveja (branca).
Eu tô tão feliz por você. Tão feliz que hoje me vesti toda de branco. Tão feliz que não sei nomear este post. Pasma, orgulhosa de você, torcendo muito.
Felicidade de amiga é como se fosse minha.

4 comentários:

Dani Alves disse...

quem é? quem é?
beijos

PrimaGêmea disse...

Adoooooro amiga feliz, pedido de casamento...2009 é pura felicidade no ar!
beijo com muuuita saudades.
Tati

Vanz disse...

(pex disse assim:)

Te amo!

Ontem nao vim trabalhar, uma dor de garganta combinada com uma mega gripe me derrubou....

Obrigada, minha Van Van.

Bjos com mta saudade.
Mai

Pex disse...

Homenagem em blog é tudo de bom na vida!

Na amizade é ótimo ter alguém com quem compartilhar as tristezas. Mas compartilhar os momentos de felicidade é sempre muito melhor.