quarta-feira, janeiro 14

felicidade: volta aqui já!

São menos de quatro horas até ganhar a estrada. Fluir no asfalto. Viver o incômodo do não chegar logo. Tráfego. Hoje eu prefiro este. Quero 19h no relógio, por favor. Estou esmagadinha demais para ficar. Ainda é quarta-feira. Sozinha, sem dupla, sem grupo, sem sorrir. Não é minha cara, não é meu jeito, não é minha emoçao. Pensei que poderia ser minha felicidade: não é também. E essa angustia, esse não-saber-o-que-faço-aqui, essa saudade de criar um tema, inventar uma história que encanta, até escrever um broadside. Daqui a pouco vai dar saudade de revisar regulamento. Eu preciso voltar a ser redatora. Eu tenho que.

3 comentários:

Anônimo disse...

se depender da minha torcida...
bjs Van
Dani

Ana Paula Marques disse...

Van, você já decidiu. Agora é só uma questão de tempo.

bj,
Ana

Dani Alves disse...

van, essa não é você... corra atrás da sua felicidade! talvez ela esteja do seu lado...
te adoro, beijos