terça-feira, abril 28

domingos

28/04/2009 14:21 "Alexsandra Gerlova"
To "Vguedes", "Flavio", "gabrielvighycarvalho"
Subject Ao clã Carvalho

Oi meus queridos.
Só queria notificar mais uma vez que o meu domingo foi maravilhoso.
Uma ótima família, num belo dia de sol, crianças por todos os lados, boa comida e bebida.
Um dia de vitórias. Minhas, do Gabi, da Van, do Flavião.
Gosto muito de estar com vocês.
Quando arranjarem a casa, não se esqueçam do meu quarto.
Um beijo cheio de amor e gratidão,
da Ale grega

4 comentários:

Hannah disse...

Hey, I like your blog! I can't understand it, but it looks cool! Nice! I love basketball. It is really fun as well as blogging!!

~Hannah

Anônimo disse...

Oi vanz, que bacana tudo isto.
Feliz por vocês.
Bjs,
Dani

cice disse...

Van, e o melhor... vocês são Palmeirenses!!!

Unknown disse...

Um dos jogos mais emocionantes da temporada, vitória no 4º quarto, depois de estar perdendo por 10 pontos todos os outros 3. Haja coração!

Agradeço a torcida, embora sendo são paulina, minha bambi.

beijo redondinho