quinta-feira, setembro 10

um pó de inspiração, por misericórdia

Vanz,
você que é redatora, planejamento, roteirista, diretora técnica, pilota de rally, assessora de imprensa, atendimento e linda, será que pode...


Era um email de trabalho. O assunto? Não interessa o assunto, porra. Interessa o seguinte: por que eu não consigo com a rotina?

É que depois de mulher-melancia, da mulher-samambaia, da mulher-o-diabo-de-quatro, surge a mulher-muda. Sou eu. A mulher que em menos de um ano muda de emprego, muda de cargo, muda de nariz, muda de barriga, muda de cabelo, muda de casa, muda de estado civil, muda de cabelo de novo, muda de cargo de novo. Muda de pele. Muda de história.

História?
A vida está tão sem graça pra contar histórias.
Era uma vez um tempo onde as mais medonhas desgraças recebiam um sinsalabim e viravam textos divertidos. Estou pra postar um conto que foi a maior humilhação amorosa já vivida. Coisa trash mesmo. E sem tempo de procurá-lo no baú. Sem tempo de voar para o próximo varal.

Conheço o bloqueio. Chama-se "puta cagaço": de virar bicho preguiçoso, humano burro, leva-e-trás do mundo dos negócios. Fico agarrada no que me resta de criativo, até sangra os dedos. Até secar os olhos. Até tampar a garganta. É medo dele sumir de mim.

Glória, que continuo dramática!

2 comentários:

Guinéka disse...

Porra, e se continua...

Ana Paula Marques disse...

ai, não tô entendendo mais nada...