quarta-feira, setembro 2

sabotagem corporativa

[ou: batalha pelo direito de viver uma segunda-feira além da rotina]

Quatro meses de trabalho prévio. Nove dias de trabalho contínuo. Dezesseis horas de trabalho/dia. Trezentas pessoas na equipe. Mil pessoas convidadadas. E uma intoxicação alimentar. Assim se consagrou o evento de lançamento da Nova Saveiro, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Sucesso total, cliente feliz, agência satisfeita. Dei-me o direito de retornar a São Paulo [essa terra linda onde tudo funciona 24 horas] e frear. Tirar um dia de folga. Ir no podólogo. Almoçar em casa. Sair com o Gabi. Assistir à "Força G" em 3D. Experimentar Yogoberry. Comprar pulseira. Depois jantar num japa com o Flávio junto, para comemorar a minha volta e testar meu estômago.

Terça-feira descubro que só eu me dei ao luxo. Ao retornar, já com a nova função atendimento num clic, me deu um sono tão grande. E uma certeza: odeio me sentir culpada quando vivo.

Nenhum comentário: