segunda-feira, abril 12

desistência

Mal passo por aqui. Mas há tanto para escrever.
Contos ótimos sobre a reforma da casa, por exemplo. O dia que 60 anos de sujeira no teto caíram sobre mim. O dia que a lata de tinta explodiu e tingiu o carro. O dia que o chuveiro cuspiu fogo. O dia que mandei o telhadista tomar no cu. Mas será que interessa?
Tenho questionado se vale gravar algo aqui. De tanto estar longe acho que o povo habitué desistiu de me visitar, de ler seja lá qual desacato eu colocar aqui.
Talvez esteja chegando o fim.

6 comentários:

Carolina Campos disse...

Van, eu não desisto nunca!!

Tatiana Abreu disse...

Van, eu também não desisto nunca, venho todos os dias. Conte, conte tudo para nós, traga mais alegria aqui para o Alto da Lapa.
Beijo enorme,
tati

Guinéka disse...

idem!

Fellipe Fernandes disse...

ni si te ocurras!
ainda que não comente, eu sempre passo por aqui. já somos quatro pedindo pra vc ficar. isso vale para você ou vou ter que fazer um abaixo-assinado no Facebook?
vc sabe que sou capaz...ah! se sou.
te amo.

Fellipe Fernandes disse...

e, claro, meu espanhol ainda falha: o certo é ni SE te ocurras!
retificado!
e te amo (ratificado).

Anônimo disse...

escreva, minha querida, escreva. bjs, dani