domingo, março 2

titulos

Era um happy-hour comum. Chope comum. Numa sexta-feira comum de fevereiro.

A certa altura, alguém solta que é filho do secretário estadual de saúde, outro fala do motorista idiota que se atrasou, outro da nova loja da Shultz que vai inuagurar em maio, outro do império Marabráz e Tok & Stok, da mesma família. Um ri da irmã de 20 anos que bateu o Passat num carro-forte, na entrada da FAAP. Outro diz daquelazinha que passou por ali de nariz empinado, que nem era de família importante e virou sei lá o que na Daslu e ficou patricinha. Risos. Celulares Padra e i-phones não param de tocar. Então combinam de ver Cher no feriado de Corpus Christie - em Vegas, baby.

A filha do zelador e da berçarista estava no meio da alta sociedade paulistana. Entrou de gaiato. Foi bem recebida, se divertiu, conversou com todos, pagou como todos. Na volta, enquanto dirijia na chuva, refletia sobre os títulos da nova corte. Inventou os seus.

O zelador é o coordenador de empreendimento imobiliário,
a berçarista é supervisora psicológica e educacional,
a doméstica é gerente de infra-estrutura domiciliar,
o porteiro é administrador de segurança e logística,
o carroceiro é empreendedor de ecossistema urbano.
E segue.

E pra quem ficou interessado sobre o show, saiba mais em http://www.cher.com/

4 comentários:

Unknown disse...

O diretor de arte, muitas vezes um leiauteiro, já tem título de nobreza.

a redatora, pra evitar trocadilhos eróticos com sua profissão poderíamos chamar de escritora em prol da difusão de imagem corporativa.

e você, nobre é, chamarei de meu bem. Simples assim.

beijos

ƒ

Tati disse...

Minha amiga querida, que faz parte da alta sociedade paulistana, vc tem conta no skype (interrogacao), se tem entra e me busca como tatianaabreu e se nao tem faz uma, pq esta semana, somente esta semana estarei on-line o suficiente para que nos vejamos...sera que rola(interrogacao)
Com amor, Tati

O horizonte me distrai... disse...

ai, van... que saudade!!!
bjbjbj toty

Anônimo disse...

Minha cara,


Adorei o texto. Vamos filmar?


Beijo grande,


R