domingo, maio 4

microvidas: os contos da verdade

SERÃO
- Você acha poodle inteligente?
- Não para cargos executivos.
(Alexandre Barbosa de Souza)

_____
A BÍBLIA (SPECIAL FEATURES)
Olha, Pai, eu tentei,
mas acho que
não deu muito certo não...
(Antonio Prata)

_____
- Diz que me ama.
- Aí é mais caro.
(Beto Villa)

_____
Uma vida inteira pela frente.
O tiro veio por trás.
(Cíntia Moscovich)

_____
FOSSA
Faço amizade comigo
para tomar uma cerveja
(Fabrício Carpinejar)

_____
DUELOS
"E agora, eu e você", disse,
sacando o punhal,
na sala de espelhos.
(Flávio Carneiro)

_____
O EUTANAZISTA
Não podendo eliminar
o resto da humanidade,
suicidou-se.
(Glauco Mattoso)

_____
Moça de imaginação fértil,
pegou uma gravidez psicológica.
(Índigo)

_____
PACTO
- Aí.
- Aqui?
- É. Enfia. Uh!
- Doeu?
- Doeu. Sangra?
- Bastante. É o fim?
- Já, já.
(Laerte)

_____
BOLETIM DE CARNAVAL
- Fui estuprada, vó. Três animais!
- E tu esperava o quê? Um noivo?
(Luiz Roberto Guedes)

_____
- Então se ama, tira a roupa.
(Márcia Denser)

_____
CEIA EM FAMÍLIA
- Sempre foi um bom pai.
- Ótimo. Passa um pedaço do fígado.
(Mauro Pinheiro)

_____
CHICO
- Se atrasa, preocupa.
Quando chega, incomoda.
- Menstruação?
- Meu marido.
(Nelson de Oliveira)

_____
MONÓLOGO COM A SOMBRA
Não adianta me seguir.
Estou tão perdido quanto você.
(Rogério Augusto)

_____
CRIAÇÃO
No sétimo dia, Deus descansou.
Quando acordou, já era tarde.
(Tatiana Blum)

*Extraídos de "Os cem menores contos brasileiro do século", organizados por Marcelino Freire, que desafiou cem escritores brasileiros a escrever histórias inéditas de até cinquenta letras. Aqui tem 15% da obra. Será que serei processada pela reprodução informando a fonte? Não, né...

Um comentário:

Débora Costa e Silva disse...

Aiii adoro o do Chico!
Sensacional!
haahahah
Beijos!