terça-feira, maio 13

tema secreto

FUGA
Esses estranhos que me rondam são os demônios que cismam em me levar, mas no inferno deles eu não entro, não. Aqui nesse canto de muro é tão bonito, tem florzinhas e formiguinhas de monte e logo meus colegas de classe trarão meus pais para me salvar, mas esses demônios me puxam e me tiram daqui, só que antes eu faço minha algazarra na surdina, dando risinhos baixinhos pra eles não me ouvirem nunca mais e me largarem aqui, por que gosto de me cagar todo e sentar em cima (o que que tem?, é quentinho, é meu) e eu sento nesse lodaçal e me protejo até que a mamãe venha. Essa é a poção anti-demônios que eu jogo em cima deles com minhas mãos cheias toda vez que fujo daquela sala sem cor e venho aqui pro meu muro. Meu muro é tão bonito, tem vezes que as formiguinhas andam em mim, meu muro é tão bonito.

O problema é que eles, esses demônios, já sabem me encontrar e, pra se livrar da merda que sou, jogam em mim água fria e choram de nojo, todo dia os demônios choram de nojo, cada dia é um demônio novo que vem me atazanar e que chora de nojo. Quem é você, demônio novo? Por que é que o demônio de ontem não voltou? Eu gosto mais do outro demônio que de você, seu vá-de-reto! Não adianta que eles me perseguem e me encontram aqui no bico do muro e uns moleques que eu nunca vi ficam rindo de mim enquanto o demônio novo chora de nojo (que nojo?, que tem?). Quem é você, demônio novo? Eu gostava mais do demônio de ontem, de você eu não gosto não!

Aí eu corro – como se eu pudesse voar – eu corro bem longe pra achar meus pais que não vieram mais por que eu acho que os demônios já os prenderam e querem me prender também, só que eles não vão me levar por que me cago todo e eles choram de nojo, todo dia eles choram de nojo, aí jogam água fria e eu fico quieto, quietinho como a professora falou, que é pra esperar a aula acabar e voltar pra casa. Lá em casa tem um muro tão bonito com formigueiro subindo nas trepadeiras que meu pai plantou, mas tem esses moleques que riem de mim, eles são novos e eu não gosto deles, mas gosto mais deles que desses demônios, então eu fico aqui feliz com as formigas, mas os demônios me acham, me levam pra sala sem cor.

Os demônios choram todo dia de nojo.

2 comentários:

Pex disse...

Me senti lendo um texto de Sandman ou qq outro hq q o autor escreveu. Lógico q deu o maior branco e esqueci o nome dele! Mto bom!

Débora Costa e Silva disse...

Meu!
Que doidera!
Muita doidera, amei!
Mas tipo...to com nojo! hahahahah...
E o tema não saquei...cacete...vou ler de novo, agora vai!