segunda-feira, setembro 17

simples


FC: 1 ano entre tropeços e avanços eh uma vidinha já, neh?
FC: uma loucura!
VG: você está feliz?
FC: sim, claro!
FC: parec?
FC: perece?
FC: ou não?
VG: é que vc, com essa neura de nao querer virar "casal", as vezes me preocupa. eu fico com o pé atrás de te "agarrar de mais ou de menos".
VG: se é de mais, te sufoco. se é de menos, vc acha que não te quero mais.
VG: precisarei de mais um tempo pra saber a medida. e quer saber de uma coisa?
VG: o dia que achar a medida vai ficar um porre de chato!!!
FC: ahahahaha
FC: aja naturalmente, eu responderei tambem na mesma medida
VG: por isso que nem me preocupo em encontrar a fórmula. tá lindo assim, de mais e de menos.
FC: seja sempre o que eh vc, tao autentica
FC: que eh isso uma das coisas que gosto em você
VG: eba!
VG: isso vai sem esforço algum. livre, livre. peguei isso de vc emprestado e nao devolvo mais.
FC: o que? a vontade de ser livre?
VG: ser livre com você
FC: lindabonita

3 comentários:

Pex disse...

Diálodo tão fofo, tão gostoso de ler.

Fico aqui com um sorriso no rosto, feliz, sempre torcendo pra felicidade da minha MELHOR amiga.

Guinéka disse...

Mai, sabe que fiquei com o mesmo sorriso enquanto lia? Acho que e felicidade de ver a MELHOR amiga feliz. Como ela mesma diz: Eba!

O horizonte me distrai... disse...

que é isso? é pra chorar?