terça-feira, abril 8

the end ideal

Meu amor,
os ponteiros marcam o tempo que não quero crer que já é, mas os periquitinhos escondidos nas árvores da zona sul anunciam que o dia já vem e já vinha vindo enquanto eu estava debruçada entre escritas, reescritas e digitações do meu tão visceral minirromance. Parece que consegui findá-lo e, se fosse mais cedo, não controlaria minha vontade de ligar para você para vangloriar-me. Meus olhos estão banhados em olheiras e em uma secura terrível, fator do sono e da lente de contato, este corpo estranho que me mostra o mundo mais claro. Agora despeço-me dos trabalhos do dia e de você, meu querido, que trago comigo em todas as horas, até nas mais avançadas, onde seu descanso é de rei.
Uma boa terça-feira para você.

beijos e beijos e beijos, doces como as mais nobres secreções.

sua.vanz..

Nenhum comentário: