quinta-feira, abril 3

a tormenta

SP, 01abr08 *** Bom dia, Nice.
O trabalho de hoje você já sabe, mas quero lhe pedir atenção ao que você faz.
Por favor, eu não quero achar:
- cabelo no ralo da pia, nas vassouras, em tufos de pêlos e em azulejos;
- pó atrás dos móveis: do fogão, da televisão, do espelho;
- marca de ferro de passar nas roupas: além de manchas desbotadas, estão com a marca da costura;
- pretinhos nos azulejos: se você deixar o produto anti-mofo por 1 hora, o mofo sai. Então deixe os azulejos "de molho";
- vidros marcados e empoeirados.
Nice, por favor, limpe o sofá também. Limpe a estante de livros. Troque os lençóis. Não use a esponja de louça para lavar a pia ou o chão (tenho achado pêlos e fios na esponja). Tire as coisas do chão da cozinha antes de lavar o chão. Limpe a geladeira.
Deixo-lhe R$ 50,00 pois, se me lembro bem, dei-lhe R$ 60,00 da outra vez. Se eu estiver enganada avise-me que lhe dou depois.
Não precisa fazer as coisas com pressa. Você tem o dia inteiro para fazer as coisas com atenção.
Se possível, dê um jeito no meu guarda-roupa. Por favor, limpe com produto meu armário de sapatos.
Deixe a casa bem cheirosa, tá bom?
Obrigada,
Vanessa

A RESPOSTA:
boa noite vanessa. Na ultima (sic) ves (sic) você deixou R$-50-reas (sic). precisa compra (sic) produtos de limpeza. abraço. cleonice.

O RESULTADO:
- 01 (uma) cortina torta.
- 01 (uma) lâmpada do espelho do banheiro quebrada com o buraco pós-impacto virado para o teto.
- 01 (uma) saboneteira de louça trincada deixada em cima da pia vazando sabonete liquido.
- 01 (um) porta-saco de lixo trincado possivelmente arremessado ao chão com certa velocidade.
- 02 espelhos embaçados.
- 02 tufos compostos por pó e cabelo.
- 03 itens de alimentação a menos.
- 04 telefonemas dados para perguntar o nome do furacão que passou por aqui.
- 04 telefonemas não atendidos.

Nenhum comentário: