terça-feira, junho 24

ela comeu a gente

Domingo, 22 de junho, aconteceu. O que Gerlova sonhava há seis anos, aconteceu. E a noite gelada de sampa ganhou felicidade de nós duas. Por que nós fomos, finalmente, assistir ao show da Ana Carolina. E ver que nem tudo que falam é verdade. Sim, as mulheres enlouquecem em berros de delícia-gostosa-saborosa-tesão-eu-te-amo-porra. E não, não tem só caminhoneira, sapatão, sapatinha ou qualquer outro termo pejorativo que costumam usar. Tem de tudo. É bonito por que tem de tudo.

(e tendo de tudo, tem também patygirl que, ao notar que ela e o namorado dividiriam a mesa conosco, teimou em remanejar os lugares: eles sentados na frente, nós sentadas lá atrás. Mas, tadinha, ela não conhecia a Gerlova. Se deu mal: a patybesta e boybosta sentaram no fundão. Haha! Adoro.)

Ana soltou o vozeirão e me desarmou. Eu, absorvida por ela, encantada por um cenário simples e bem construído. Eu, boquiaberta até a última música, quando não suportei mais: levantei, dancei e cantei "E subo bem alto pra gritar que é amor, eu vou de escada pra elevar a dor". É que não sou fã, não sei as letras, não esperava essa explosão de ânimo no final. Como um gozo. Obrigada, Ana.

As tais camisetas que Gerlova sempre sonhou vestir, uma escrita "eu amo" e outra escrita "ana carolina", para serem usadas em parzinho, essas camisetas nós não usamos. Nem precisou. Estávamos mais para queima de sutiã.

2 comentários:

Guinéka disse...

Adoro quando temos histórias diferentes sobre o mesmo tema.

Ótimo mesmo tudo isso.

Beijo e precisamos nos preparar para a próxima empreitada!

Anônimo disse...

Vadiaaaaaaaaaaaa, vc foi no showw da Anaaa comom assim??? Eu nao fuii! buaaaaaaaaaa.. nem sabiaa!!haha ADOROOOOOOOOOOOOOOOO essa mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.. invejaa brancaa de vc..hahahaha

Mill beijosss lindonaa!! Adorooo vc tmbbbbbbbbbbbbbbbbbb!! Muuah!!