terça-feira, junho 24

o nirvana

Meu coração palpitou com uma força absurda quando, ontem, segunda-feira, às 18h18, recebi a seguinte mensagem:
Será que vai ser aquariano ou capricorniano? Menino ou menina? Laia ou Santiago? O que sei é que terá cinco lindas tias. Estão preparadas?
A felicidade foi tanta que telefonei três vezes, quase que seguidas, para tentar dizer alguma frase de efeito, alguma sacada genial. Mas isso não é publicidade, não é anúncio de Doriana, não é nada dessa bobajada. Isso é a vida. Vida boa. Então não soube o que dizer, e ainda não sei, e nem preciso. Gritinhos agudos, gargalhadas, mãos frenéticas, rosto quente, lágrimas. É assim que eu soube sentir sua felicidade, Tati.

2 comentários:

Unknown disse...

É a Tati Abreu?
Beijos

PrimaGêmea disse...

Querida amiga Van,

Pois eu senti sua felicidade sem palavras em cada telefonema, em cada som que saia de ti. E me encheu tanto de alegria que nem imagina.
Agora quando for na FNAC, certeza que vai dar uma olhadinha na literatura infantil e pensar quando poderá ler a primeira história para o pequeno, estou errada?

Amo muuito minha linda!