terça-feira, outubro 21

http://queimalingua.wordpress.com/

queimalingua tudo junto em minúsculas sem acento. Jeitão de cozinha, com banho-maria e panela de pressão. Arte de pin-ups [alguém aí se habilita no layout?]. Baba doce de cinco moças que se encontraram num café ali na Casa das Rosas, com friaca e cerveja premium, numa sexta a noite, 03 de outubro.

A proposta: blog coletivo. Apresentações, eleição de nome, definição da arte, proposta comercial. Nasceu queimalingua.

Meu outro blog coletivo não vingou. Agora, uma nova tentativa. Nova fase. Novas amigas. Débora Costa e Silva nos uniu por nossas experiências diversas. Mafalda, Verônica e Melissa. As quatro já queimalinguando, mas o wordpress e eu não nos entendíamos. Debbie resolveu: acabou de criar o login e a senha que eu não conseguia.

Fui lá visitar e todas estão fervendo. Menos eu, que ainda não estreei. Mas já já dou jeito nisso. E aviso aqui.

Um comentário:

Débora disse...

Eba!

Adorei, adorei....

bora lá Van! Aguardo sua estréia! rs

beijão!