quarta-feira, outubro 22

invertidas

Situação 1) das fotos
enquanto os pais sacam o celular e mostram fotos dos bebês, não tem grilo: eu saco meu celular e mostro a foto do namorado.

Situação 2) das festas
enquanto os pais vão felizes nas festinhas da escola de dia dos pais, das mães, da árvore... eu vou feliz em churrascos, pizzadas, shows e festas familiares afins.

Situação 3) da educação
enquanto os pais usam de sua experiência para mostrar o caminho mais adequado aos pitucos, eu faço o mesmo com minhas amigas.

Situação 4) dos sobressaltos
enquanto os pais saem correndo no meio da tarde e largam tudo para prestar socorro, eu também faço isso: pelo meus pais. [Inversão de papéis. Você também pode sofrer disso.]

Não tenho filhos. Mas é como se tivesse...

3 comentários:

Tati disse...

Sim meu bem.
Estamos nesta fase. Com os pais, com o vô, com a tia...todos parecem precisar de nós agora.
Beijo enorme.

Guinéka disse...

Van, é para você ir treinando.

Preciso de conselhos, de cuidados, de orientações para gastar o dinheiro.

Tem um tempinho aí?
Te vejo logo mais, para mais uma tarefa sua.

Anônimo disse...

Parir a vida. Ser mãe do mundo. Doar-se. Amas, deleite. Ama muito. Que linda! bjbj