sexta-feira, outubro 24

pelo calor de Deus

Nesta sexta-feira, eu queria tanto uma calçaca com ar morno e cerveja gelada, na rua do bairro que eu sonho morar, no bar que é como minha casa. Com poucos e bons amigos, com menos pompa e mais amendoim.
No sábado, eu quero que o moço da NET conserte o decoder e eu volte a assistir a todos os canais que não posso ver desde que a Globo travou na minha TV e nunca mais partiu.
Depois quero unhas com esmalte diferente. E almoço com meus pais. E mais a noite encontrar meu gato, ficar linda pra ele rodopiar comigo na festa da minha amiga Marianita Buena Onda.
No domingo, eu quero ficar na cama até a hora que quiser. Levantar só pra fazer xixi, ter um brunch e voltar pra cama. Pra não dormir.
E na segunda-feira, voltar a 120km/h. Que eu tô adorando dirigir em alta.

Um comentário:

Vanz disse...

Exceto a manicure, nada mais foi como sonhado.
Mas é assim:
o que nos espera é o inesperado.