terça-feira, novembro 11

agraciada

Os últimos dias estão cheios de atenções. São carinhos que eu sempre tive e não notava | Precisou estar estática para perceber, para permitir | Um recado na caixa postal, um msn, um post. Uma foto. Um alô, um olhar. Um amigo de 11 anos. E um apaixonado "você tá tão engraçada rindo assim" | Coleciono fofurices | Mesmo de gesso na cara, pálpebras cor de oliva com riscos de delineador beterraba, mesmo inchada e sem conseguir tomar banho sozinha, mesmo obrigada a ficar quieta e a ser lerda... | Assim e talvez por isso, estou plena: da vida compartilhada e dos amigos que me dão a honra de compartilhar as suas vidas. Namastê.

5 comentários:

Ana Paula Marques disse...

Guedes, acabei de encontrar sua cara metade! como você está? Mais linda ainda? uhu, ehe!
mulher maravilha, você está maravilhosa, é isso?!

beijo, beijo, louca para te ver

Ana

Anônimo disse...

Van, coincidentemente acabei de encontrar a Nica que acabou de encontrar sua cara metade, e assim nos encontramos todos. faltou você. mas por uma boa causa, ótima aliás hein. Quero te ver e espero que vc fique comigo como a Ale contigo. Tô pegando coragem pra recauchutagem geral.... ai ai. Bjs bonita. Cê me ligou da sala de recuperação cirúrgica?????

Anônimo disse...

só é agraciada quem merece graças, minha guria.
é muito o teu caso!

LEONARDO DE MORAES disse...

Mulher-maravilha no gira-gira, lembra do que te contei? Tô aqui na torcida pra que você não se espante quando tirarem o laço-mágico-da-verdade, feito de gazes e mais gazes, do seu ex-perfil grego. Não se preocupe: os pensamentos continuarão intactos. Ou será que não? rs. Boa recuperação!

Unknown disse...

Vanz, essas fofurices que você enxerga sempre vêm parar em seus textos!
Força aí.
Fique mais linda do que já é! rs
Beijão,