terça-feira, novembro 4

minha vida, sem vícios

O velho blablabla do chocolate, proibido por São José, blablabla de novo, coisa que quem acompanha o blog - ou minha vida - já sabe, já cansou de ler.
Então, a Lei Seca. Mulher 1.0 flex, excelente relação custo x benefício, desenvolve bem com pouco e qualquer combustível. Bebo pouco, o suficiente.
Drogas pesadas, sou puro cagaço: angústia só de pensar num pó no meu nariz. Pico na veia, tremo toda de medo. Pilulinhas = falência dos rins. Não rola.
Se você sabe que vejo o namorado só uma vez por semana, imagina também que trepo uma vez por semana. Sexo não é meu vício, adoraria se fosse.
Nicotina, essa sim: meu vício. E hoje tive de parar (por conta da cirurgia que farei na sexta dia 7). Justo agora, que tô um tanto tensa com a transformação via bisturi, o cigarro estava como uma bela muleta. Que me tiraram. Mas como milagre, eu não caí.

Um comentário:

Guinéka disse...

Típica tragédia grega.
Adoro!