sexta-feira, dezembro 5

confissões

vanguedes:
Confesso que li e que seu texto foi aplaudido de pé, com u-hus e calores por todo o sarau. Agora, confesso novamente que quero o texto no meu blog. Já!
E então: cederás à tentação e enviarás o texto pra mim?
beijoca-apaixonada.
.vanz..

fellipefernandes:
Meu risoto de camarão e castanhas,
sabe, se você quer, tudo bem. Tanta gente já viu mesmo, já estou ferrado e pronto para pegar o trem dos pecadores... faz de mim o instrumento de vossa vontade.(...)
Fiquei muito lisonjeado e, claro, um tanto preocupado, porque ainda tenho medo daquele texto (mesmo diante de algumas manifestações favoráveis).
Eu tinha me proposto a lê-lo neste sarau e escreveria algo que se encaixasse também ao tema. Não deu.
Me doeu não participar do nosso último encontro.
Já soube por meio de Ana e Débora algumas novidades de ontem. Não soube de tudo. Mas tenho uma certeza que não me escapa: as palmas não foram só para o texto (...)
Te adoro. Que saiba.
beijo na curva modelo 2009,
eu.

Um comentário:

Débora disse...

meus amores, presentes de 2008!