quarta-feira, dezembro 24

oração

Meu Deus,
Hoje eu lhe peço que abençoe:
Meu pai, minha mãe, minha madrinha e minha tia Elásia;
Toda a minha família Guedes;
Toda a minha família Souza;
A família Vighy e a família Carvalho;
Todos os meus amigos e seus familiares.
Proteja as mães: Tati, Paty, Dani Alves, Dani Padilha, Ana, Cice;
os pais, esses meus grandes amigos: Flávio, Kerges e Reis;
as meninas: Alê, Mai, Carol, Lu Campos, Lu Ferrarezi;
os meninos: Raul, Fernandinho, Bruno, Guto, Cris.
os literatos: Fefet, Ana Marotta, Debbie, Pri, Danny boy e Doutora Thais;
o Gabz.
Que todos no mundo tenham ao menos um motivo para se ser feliz.
Que todos no mundo possam dar pelo menos uma boa gargalhada.
Que eu seja criativa e produtiva.
Que nenhum mal me alcance.
Me guia, meu Deus, pra que eu me aceite e caminhe para meu melhor.
Obrigada pelo dia de hoje.
Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém. Deus te abençoe.

PrimaGêmea disse...

Que assim seja meu anjo, que assim seja!