quarta-feira, julho 23

diz-que-diz

Então, as amigas que não se encontravam há tempos, se avistam e, felizes pelo reencontro, caminham dando saltinhos pela calçada, até que, frente a frente, dão um longo abraço entre gritinhos agudos:
- Ah, linda! Você tá um arraso com esse cabelo!
- E você, com esse corpão! Tô bege de inveja branca.
- Ih menina, virei rata de academia. Três horas por dia, religiosamente. E você?
- Ah, não dá pra fazer academia... Vida de casada, filhos, uma loucura!
- É, eu imagino... Então tá, gata. Tenho que ir, já tô atrasada por Pilates.
- Eu também, atrasadérrima pra pegar meu filhote na escolinha.
- Me dá um beijo, minha linda. Vamos marcar outro dia?
- Vamos! Vamos sim. Ai que saudade que eu tava de você. Tchau amor.
Então, já separadas, elas pensam:
(a rata de academia) - Essa vaca caída! Agora que casou a biscate acha que virou gente! Cachorra...
(a mãe de família) - Vadia, piranha! Nem fodendo me encontro com ela, do jeito que essazinha é, vai dar em cima do meu marido, a putinha barata.
___________

Então, os amigos que não se encontravam há tempos, se avistam e, não botando uma fé no reencontro, caminham até que, frente a frente, dão um semi-abraço entre efusivos tapas nas costas:
- Fala, seu puto! Tá sumido, meu?
- Oh seu viado, você que nunca mais foi pro futebol.
- Ah, já viu né? Agora, com a argola no dedo, a patroa virou uma fera...
- Hahahaha! Quem diria, você algemado? O maior putanheiro da turma.
- Agora você que virou o maior putanheiro da turma, falaê?
- Nem te conto, meu. Na academia, só gostosa, a vida tá generosa rapaz...
- Puta que o pariu! Depois dessa eu vou tomar o meu rumo.
- Oh meu, aparece lá no futiba, deixa de ser filho da puta.
- Filho da puta o caralho. Hahaha! Vou ver, cara. Deixa eu ir indo.
- Vai lá, seu corno. Se cuida.
Então, já separados, eles pensam:
(o putanheiro) - Esse cara é gente boa.
(o casado) - Taí um cara bacana.

3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH!! Vanzz, vc é foda!!hahaha ADOREIIIIIIIIIIIIII as meninas!haha Tô begee de invejaa branca!haha ADOREIII!!!!!!hahaa se conseguir, posso colocar iso no meu personagem??hahahaah

Ahhh! Q bom q tem seu blogg pra animar ainda mais meu dia..haha
bjaoooooooooooooooooooooooooo!!!! +D

Anônimo disse...

Ahhh Vanzz, esqueci de dizer..haha Mew.. esperoo MTOOO q vc entree!!haah Vai ser LINDOOOOOOOOOOOOOO a gentee zoadooo juntoo noss palcoss!!hahahaha

Qeumm sabee.. uhuuuuuuuuu!!!

bjaoooooooooooooooooooooo!! MUAH!!!!!!

Débora Costa e Silva disse...

Aiii Van, você é ótima!
hahahahah
um arraso!
tô bege de inveja branca de você!
Adoro!!!
beijooos