segunda-feira, julho 7

factory girl*

Meu pote de jujubas doces e saborosas,
axuxique como a senhora é. Ontem então, vestidinho vermelho e cano alto, falando sobre merdas e psicologias, arrasou meu coração. No melhor dos sentidos, é claro.
Lês muito bem, flor das laranjeiras.
Mas sabe o que é melhor: andar de braços dados com a senhora pelas ruas da cidade, além de ser uma delícia, agrega valor. Senti-me muito prestigiado, se queres saber.
Cada dia que passa, entre histórias sobre somatização das mentiras em nossas narinas, confissões amorosas e fofoquinhas maldosas - que ninguém é tão santo - a senhora me encanta mais.
Fiquei num baita orgulho ontem, quando vi, um após o outro, todos os seus amigos vindo lhe prestigiar. E sabe o que mais me encheu de maravilhas? um certo olhar brilhante e contemplativo que notei num certo moço grisalho.
Não dou um ano para que as coisas comecem a ser absorvidas com mais propriedade. Você vai ver!
Voltei pra casa ontem muito feliz de saber que sua noite foi como um belo parágrafo bem escrito sobre a vida.
Que saudades que eu tenho do Arthur...
Quanto ao senhor Flávio... nada mal três palmos de costas hein benhê! além dos olhinhos puxados e charmosos! Fica tranquila, baby! Titia aqui te respeita muitíssimo.
Pois bem... tenho que voltar aqui pra meus processos, né? enquanto penso nas coisas que vão acontecer. E, believe me, elas vão acontecer! ahahaha
Eu só estou te escrevendo para, além de bater um papo à toa, verborragicamente despejar sobre a senhora esse carinho que esse meu coração tem por você.
Bjos estralados na anquinha arrebitada,
Fefet.

* carinho recebido em 03jul08, de Fellipe Fernandes, meu Fefet.
Têm sido em suas palavras que ganho felicidade virtual diária.

Nenhum comentário: