quarta-feira, julho 16

que houve?

é o que tenho ouvido diariamente, com certa constância, daqueles que convivem comigo (a saber: os colegas de trabalho). Nada, eu respondo. Não houve nada - e vai ver que por isso mesmo mostro essa testa rija, sobrancelhas sérias. Concentração? Venho me flagrando cada vez mais observadora e menos falante. Também me observam e, disto, dei conta desta face sisuda. Mês passado eu não aparentava 29 anos, mas esta semana beiro os 50.

LISTA DAS 10 URGÊNCIAS PARA RECUPERAR A LEVEZA PERDIDA
- Endorfina e serotonia
- Beijo na boca diariamente
- Crescimento extra-ligeiro da franja
- Abraços e carinhos
- Redecoração do lar
- 3 quilos a menos
- Massagem com o Alex
- Entrega dos dois roteiros na camaradagem
- Feedback profissional
- Dormir

Caracteres confessionais. É o fim.

2 comentários:

Guinéka disse...

11ª urgência: PRAIA NO FINAL DE SEMANA COM AS AMIGAS, AMIGOS, HOMENS E FILHOS.

Nesta eu te ajudo.
Topas?

Anônimo disse...

hahahaha!!! Amorrr.. eu tava sem força pra escrever e nem sabia o que escrever...haha Então, postie um texto que não é meu, mas q estou tentando para o teatro..rs acho q vc vai adorar..hahaha

AMEIII a pizzada.. penaa q vc foi embora cedo!! =S

Vc tava linda lá.. não aparentava 50 anos!!haha bjossssssssssssssssssssssssssssss!!!