terça-feira, julho 8

nos tempos da purpurina


Setembro 2005 | baita saudade das festinhas lá em casa, quando os esquentas eram no burburinho da esquina da Purpurina com a Girassol. Era quase todo final de semana: os amigos por lá, deixando seu patrimônio à sorte dos puxadores de carro que estraçalham vidros e portas em prol do ganha-pão marginal. Era a turma da Ponto, animadíssima, com meninas sonhando com príncipes encantados sentados na baia ao lado e rapazes interessados em just for fun. Uma fantasia à la Disney que não foi feliz para sempre (pois isso não existe), mas foi importante e divertida.

A maioria dos laços de três anos atrás afrouxou. Sou grata às transformações, logo não sou de apego aos amigos que vão. É insuportável manter relações que já foram. Prefiro abrir espaço aos novos, que ficam pelo tempo que devem ficar. A liberdade de ir e vir, o movimento natural da vida. Eu respeito.

Na foto: Flavius e Cris, meus melhores amigos na ocasião. Hoje, Flavius é meu gato e Cris, nunca mais vi, rumou para outros caminhos. Mas o que me intriga é descobrir de quem é aquele braço ali no canto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é um travesti que deu certo, Vanz!hahaha Adoroo seuss títuloss!!rs

Vivaa a renovação!!!Sou total a favor, mas nao nego que sinto falta de algumas pessoas!! =)

Amigoss são amigos, né?? E vice-versa!!

Adoro mtão vc mulher das secreções!!rs

Bjoss bjosss!!!

Guinéka disse...

Flavião tá bem gato nesta foto né?
Bela escolha!