terça-feira, janeiro 29

mesmo que seja eu

Marina Lima e sua voz rouca têm povoado minha mente nesses dias cinzas e noites geladas.
É que estou mais sozinha. E gosto. Mesmo que chore de saudade algumas vezes.
Motivo grande, não tem. Mas eu me deixo chorar. É bom ter saudade de quem eu vou encontrar.
Talvez sexta a noite.



Tremendão, na voz de Marinão:

Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou, estava sem ninguém.

Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
E no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
da solidão.

Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar seu pranto

Aumenta o radio
Me dê a mão.

Você precisa é de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu.

Um homem pra chamar de seu
mesmo que seja eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que foto bonita essa, meu bem, uma das que mais gosto. Agora tem essa novidade do celular de mandar fotos e compartilhar imagens. Viciei nisso, vamos brincar de transmitir emoções visuais, muitas vezes, mais que mil palavras.

Beijous