sábado, janeiro 19

para um bem

Quem quer chorar de te ver assim sou eu, meu bem, eu. Eu que tenho o dom de martirizar. Que sufoco com a dor dos outros. Que tento ajudar e não encontro o caminho. Sou eu que acho bonito a chuva ambígua - que lava e leva as almas. Eu que acho bonito as línguas de lava dos vulcões - que ganham o céu e levam ao céu. Eu que consigo ver razão nas desgraças minhas e alheias, eu que aceito. Tudo. Menos quando vem essa angústia. De não saber o que fazer. Fazer por você, meu bem. Eu tento, mas parece que você não quer que eu consiga. Olha nos meus olhos com clareza e me diz, meu bem: o que eu posso fazer por você?
/
/
///Penso agora que o melhor é que eu não consiga, para que você, meu bem, consiga ser o seu melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leio
Releio
Não me canso de ler
Aí, quando não há mais palavras para se buscar no mundo, volto aqui e começo tudo de novo
Busco você também
Canso, mas ainda não desisti de ser o meu melhor
Porque o meu pior é bem ruim