terça-feira, agosto 12

elas agüentam!

Ficarei no México só 13 dias. Mas não importou: foi motivo para festinha de despedida mesmo assim. A Alê fez o convite; a Carol ofereceu a casa, os comes e os bebes; a Tati faltou no curso do MASP; a Lu Campos fugiu do trabalho, enquanto a Mai ficou presa num trabalho. Normalmente, demora mais de 13 dias para todas se encontrarem, então a pequena ausência tornou-se um bom motivo para o evento. Só não entendi, até agora, de onde essas meninas tiram paciência* para me agüentar tão agitada, falando rápido, cortando as conversas, disparando sarcasmos, gesticulando demais, fumando demais, pilhada pra caralho. Elas, calmas e bonitas e felizes, me aturam com placidez. É fato: tô muito bem servida de amadas amigas. Amém.

* se, em vez de paciência, elas tivessem força, certamente ontem eu voltaria para casa sem dentes.

5 comentários:

PrimaGêmea disse...

Amada amiga,
Sem seus lindos dentes NUNCA, mas que falou, falou..rs...
Confesso, adoramos suas histórias, rimos tanto, é sempre tão divertido.
Quando voltar do México, tomara que ninguém corra atrás de você, vamos rir ainda mais.
Beijo enorme.

Vanz disse...

PRISCILA NICOLIELO, minha queridíssima blond bond girl, enviou:

não consigo postar daqui... mas pode copiar e colar!

Vanz, simplesmente adoro você.
Sei que nos vemos pouco, mas só de saber que estará mais longe ainda por 13 dias, já sinto mais saudades.
Boa viagem e volte logo com muitas tequilas para seu pai e um golinho pra mim!
Um beijo, Bond Girl!
Priscila Nicolielo

PrimaGêmea disse...

Hoje você vai!
Vá com DEUS.
Te esperamos aqui, ansiosas e felizes por você, amada amiga.
Leve meu beijo no seu coração.
Vá é brilhe.

Pex disse...

Krak! vc nem foi e eu já to aqui com saudade de vc! e por isso entrei no blog, pra matar um pouquinho dela!
Plageando... vá e brilhe!
Abs bem apertado!
mai

Guinéka disse...

Van, vá e brilhe. Sempre faremos festa: na ida, na vinda, no emprego novo, no velho, ao verão, aos filhos, ao sol... Tudo é motivo para a gente.
Beijo enorme