quinta-feira, agosto 21

tchup-tchuras da estrela

Olha, Fefet, eu bem que queria apoderar-me daqueles adjetivos todos fantásticos que você cria nesta tua mente iluminada, mas ultimamente estou mais pra palavrão. Tu não crês quanto palavrão estou falando no México! Puta que pariu pra mim é bom dia, sabe assim? Mas então: não te esqueci, leãozinho. Como mi madrecita, você também é chegado nuns vermelhos com dourados que eu sei - e isso é tão romanesco para uma libriana (des)equilibrada como eu... Mas se Deus quis colocar dois leoninos de 20 de agosto em minha vida, Ele deve saber o que está fazendo. Presente assim a gente aceita de bom grado sem precisar entender.

Viver ultrapassa qualquer entendimento, não é assim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vanz...

Débora Costa e Silva disse...

Que linda homenagem!
Saudades Vanessita!
Volta volta volta!

Débora Costa e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.