domingo, agosto 17

hoy: los cabos

Enfim, cá estou na bela e quente Los Cabos, península noroeste do México, banhada pelo Mar de Cortês e pelo Oceano Pacífico, que se encontram neste local da foto: El Arco.

Ainda não pisei na praia, só vi o tal "arco" do avião, nem mesmo brinquei no duty free. Mas já estou encantadíssima com o México, mesmo depois de abrirem minha mala para revistá-la, mesmo depois de ter meu nome anunciado no auto-falante de Cumbica, mesmo depois de não conseguir comer nada no avião pois tudo me dava náuseas, mesmo depois de ver que o bicho aqui está pegando.

Não sei explicar, mas parece tudo muito natural, como se este trabalho, esta viagem, esta vida corrida, sempre fossem minhas. Acho que daí vem a certeza de que vai dar tudo certo, mesmo que eu não saiba o caminho.

"Reinventamos caminhos". Estou reinventando o meu.

6 comentários:

Débora Costa e Silva disse...

Eba!
Notícias internacionais!
Tequila, Van!
Que foto linda, que lugar lindo!
Quero saber todos os momentos romanescos que viver aí - tenho certeza que serão muitos!
Bom trampo, boa viagem...!
Beijooos

PrimaGêmea disse...

Minha linda,
Que lindo tudo que está vendo.
Sábado fui na Bienal e comprei um livro da Frida, lembrei de vc, aí ao lado dela.
Aproveite, invente e reinvente, estamos aqui torcendo e esperando suas histórias.
Com amor, Tati

Unknown disse...

Van...
Que foto linda!
Ótima estadia.
Beijos

Anônimo disse...

chica guapa!
mesmo trabalhando, curte bastante aí, traz fotinhos e vamos nos ver na volta!
saudade...
um beijo
tha

Unknown disse...

voa passarinho, voa bem alto, mas faz um favor, volta, está combinado?

beijo

Pex disse...

Orgulho!!!!!!!!!!!