quinta-feira, setembro 18

desapegando

Selecionei todas as mensagens dos amigos e deletei do email do trabalho. As fotos, os poemas, as histórias divertidas - bem ou mal escritas. Os papos intermináveis sobre amor, pé-na-bunda, dieta, moda, sexo, não-sexo. Deletei as mensagens picantes que ainda me faziam envermelhar e os planos de viagens - decolados e naufragados. Foram embora os convites de aniversário, os chamados pra cerveja urgente, os mimosos cartões de chá de bebê. Aquela bronca e aquele pedido de desculpa? Todos apagados. É incrível como a vida passa pela caixa de mensagens da firma. Até assustei.

Deixei intactas as mensagens de trabalho.
Nem sei pra quê, se logo vão formatar tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Neide,
meu cha-cha-cha dominical:
eu gosto de você do mesmo tanto que gosto de escrever.
Beijo no sovaquinho da perna.

Anônimo disse...

mudou de emprego, vanz?
depois do sucesso no mejico??? rsrs
beijos, ruiva-loira!

Julia disse...

Van, siga sempre em frente. Siga avante, com a cabeça erguida, como você sempre vai.
Vá porque o mundo não é pequeno para as suas revoadas baixas e não é alto o bastante para a sua altitude.
Vá porque você não vai cair, não vai se ralar, mas se assim acontecer você sabe o momento de se curar.
Vá porque a vida é curta, baby e você tem muito o que crescer.
Te adoro e te admiro sempre.
Jubs

O horizonte me distrai... disse...

É muito bom fazer isso, né Van? Outro dia tirei tudo da minha caixa de e-mail. Emagreci 10 quilos. hahaha
bjbj e saudade