domingo, setembro 14

mandinga pra dar certo

O povo do trabalho acha bobagem minha, mas sempre que alguém sai pra apresentar um projeto, eu digo "sucesso" em vez de "boa sorte". Sucesso dá a sensação de que você manja do que faz e que não precisa só de sorte pra dar certo. O povo de lá também acha uma bobeira eu justificar minha fase de "insorte" culpando o cabelo. Gente, a pessoa que não se ama atrai coisa ruim! Semana passada, eu tive certeza que meus insucessos estavam ligados à franja presa e ao corte comportadamente reto. Cansada de lutar em vão para reencontrar-me naquele estilo "maria-arrependida-de-dar", parti para a revanche: fiz uma votação sobre qual corte ficava melhor em mim e ganhou a opção "moderninha revoltadinha". Na mesma noite piquei tudo e voltei a assumir a franja. Juro pra vocês: no outro dia, o sucesso voltou a me fazer carinho.
Então presta atenção na dica da balzaca: primeiro, mentaliza; depois renova o visual, que coisa boa vem!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahha cortou o cabelo e o sucesso aumentou!!! eu to deixando o meu crescer, o sucesso vai diminuir?

sorte não existe!!!

Julia disse...

As duas coisas - sucesso e cabelo novo- sempre funcionam para mim tb, Van.
Portanto, tô contigo e não abro!
Beijos

Guinéka disse...

Ah Van, não dá mesmo para viver sem as suas histórias. Elas nos enchem de alegria. Ter a vida numa versão de versos, prosas e crônicas é o que me fascina em vc, além de tantas outras coisas. Um beijo minha amiga pré!