sexta-feira, setembro 26

uma pilha, mora!

Hoje
visita técnica no gazebo,
pesquisa de confeiteira,
último dia na Miksom Ativação,
último dia na Miksom Ativação,
último dia na Miksom Ativação,
[sim, eu tô com medo, tô ansiosa, tô terrível!]
comprar ingressos do Skol Beats porque eu não ganhei mesmo,
fechar fornecedores pra festinha,
happy-hour de "Vai, Vanessa! Ser gauche na vida",
um pouco de embriaguez, pelo amor de Deus.

Sábado
manicure de manhã,
[antes, tentar varrer a casa],
comprar flores,
comprar bolo,
comprar bebidas,
festinha com família a tarde,
[possível apresentação do namorado e do filho do namorado: indispensável presença da Alê e da Mai]
não lavar roupa,
[já há 20 dias]
deixar flores, bolo e bebida na casa do Flávio,
ir na Tati e "levar surpresa",
[Tati faz aniversário no mesmo dia que eu]
talvez ir em algum esquenta pra night,
Skol Beats,
nada de parcimônia.

Domingo
rastejar até a cama,
dormir, dormir, pelo-Pai-amado, dormir direito,
receber telefonemas,
receber fornecedores,
arrumar gazebo,
me arrumar,
exercer "A arte de bem-receber"
socorro, eu preciso relaxar,
estar feliz.
dar atençaõ ao Flávio, que está um santo me aturando assim
relaxar, curtir, sorrir, aproveitar.
às 18h40: eu nasci {efetivamente balzaca então

Momento de transição. Tudo ao mesmo tempo. Eu agüento?

Nenhum comentário: