segunda-feira, setembro 1

setembrochove?

Chove sim, e como! Chove vontade de torrar muito dinheiro, de comprar tudo, de dar presentes, de me dar luxos, de me dar mimos, de fazer festa, de fazer farra, de gastar sem pensar. Tem uma certa garoa de arrependimento, mas bem pouquinha. Por que inferno astral pra mim é isso aí: conta no vermelho e diversão a mil. Bora!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha!! Só seu blogg pra me divertirr durante a semana!!haah Boraa me fazer comprass tmb!!hahaha Poiss é.. e olha q meu niver tá meio longe ainda!!haha

Gataannn, vc é um xuxexooo!! Como diria a minha íntimaa que esqueceu da sua evolução mental, Xuxa!!haha

Sumii pq to fazendo bico na empresa onde eu trabalhava, ou seja, já quero sair de lá.. preciso de emprego, afinal, o dinheiro que eu vou torrar no meu inferno astral tem que vir de algum lugar....

Bjossssssssssssssss lôra do marrom glacê!!muah!