segunda-feira, agosto 27

bah!



Neste domingo, vivi plena. Compartilhei horas de alegria ao lado de três mulheres que amo e que vieram de distintos momentos da vida.

A Kassi nasceu e, para comemorar a vinda da priminha, papai e mamãe fizeram festinha. Exatos nove meses depois eu cheguei. A primeira frase que está na memória remota: "Eu duvido que tu gritas mais alto que eu". Hoje, fazemos griteiro quando necessário. Nem tente provocar.

A Mai, gótica de tudo, foi corajosa ao puxar papo com uma certa loira esnobe já no primeiro dia de aula do Mackenzie. A primeira frase foi na sala de aula: "Que tanto que você escreve nesse cartão?". Hoje, responsabilizo a mocinha por descobrir minha vocação. Deveria pagá-la por isso.

A Dani, agitada até dizer chega, foi a primeira amiga na Ponto após três meses de almoços solitários. A primeira conversa foi no ponto de ônibus da Berrini: "tô cansada disso! logo logo compro meu carro". Hoje, já está no segundo carro. É capaz comprar o terceiro antes de eu pagar o meu.

Ontem foi uma noite histórica.

Um comentário:

Pex disse...

Três mulheres distintas mas ligadas a uma única grande mulher!