domingo, agosto 19

parou!

Já passaram a mão na minha bunda. Eu deixei pra lá.
Já passaram a mão nas minhas idéias. Eu deixei pra lá.
Já passaram a mão em homem meu. Eu deixei pra lá.
Já passaram a mão nas minhas blusinhas. Eu deixei pra lá.
Já passaram a mão na minha grana. Não. Dessa vez não vou ficar quieta. O que é isso, meu? Parou com essa putaria!
Paulo Skaf, presidente da Fiesp, diz que não é filiado a partidos políticos, tampouco deseja mamar nas tetas do governo usufruindo de algum cargo público. Eu mesma não sei nada da vida dele, mas o cara teve uma iniciativa bacana: colocou meninas na av. Paulista para arrecadar assinaturas para um abaixo-assinado contra a prorrogação da CPMF. E se você, assim como eu, raramente passa por lá mas acha um puta absurdo os bundões de Brasília mandarem e desmandarem no seu dinheiro, eis uma forma de manifestar sua indignação.
Acesse www.contraacpmf.com.br e participe.

Pode me chamar de vaca. Pode me chamar de trouxa.
Mas não põe a mão no meu bolso que eu viro fera, cacete!

Um comentário:

Pex disse...

Posta este lah no nosso. Eu jah tava pensando em fazer isso tbm.