segunda-feira, agosto 13

perdida

Agora o que eu vou fazer nas noites de segunda-feira sem ter Lost?
( ) Esperar o rodízio municipal permirtir que eu trafegue
( ) Dedicar-me com devoção à uma madrugada de trabalho
( ) Arrancar bifes na manicure, arrancar útero na depilação
( ) Deitar mais cedo (já que dormir cedo é impossível)
( ) Tagarelar horas a fio com minhas amigas (e com mamãe)
( ) Conversar com o porteiro pelo interfone
( ) Fazer a compra semanal no Pão de Açúcar da Sto Amaro
( ) Faxinar, lavar louça, arrumar armário, lavar a porra da geladeira
( ) Ver The History Channel, Discovery Channel, Any Fucking Channel
( ) Atualizar a leitura de periódicos, de livros, de blogs, de bulas
( ) Visitar a vizinha, por falta de vizinho
( ) Praticar yoga, pilates, natação, sexo, hidroginástica
( ) Pintar a juba, retocar o esmalte, destruir a sobrancelha
( ) Tomar uma cerva, tomar um chá, tomar no cu
Não perca tempo! Opine já! Sua opinião é muito importante para...
pra quem mesmo?

2 comentários:

Luciana disse...

Mesmo não sendo importante para ninguém" Não faça nada! É o melhor que você pode fazer.

Pex disse...

( ) Rever os primeiros episódios da terceira temporada de Lost pq eu não assisti
( ) Rever estes episódios na casa da amiga, soh to aguardando o convite...
( ) Rever os primeiros episódios da terceira temporada de Grey´s Anatomy pq eu não assisti
( ) Viciar em The L Word, acho q vou me apoderar da a resolução da dona deste blog pra mim... Felizmente ela desistiu, mas eu...
( ) Deixar a preguiça de lado e voltar a estudar inglês por conta própria
( ) Arrumar meu quarto... Ai meu Deus, qdo vou crescer?