quarta-feira, outubro 24

certeza

Que Deus e/ou o Universo te ouçam, minha pré-Balzac. Beijos ƒ
(...)
ƒ diz:tem uma certa ironia aí...
vanessa sp. diz:nao percebi a ironia. me explica?
ƒ diz:a ironia eh de eu desejar a você que seu homem não seja um cuzão
ƒ diz:essa sua expectativa coloca em duvida minha personalidade
vanessa sp. diz:muito pelo contrario: se vc fosse cuzao eu nao estaria contigo
ƒ diz:mas se continua pedindo???
ƒ diz:ou entao não sou eu
vanessa sp. diz:eu continuo pedindo pra que vc nunca vire...
vanessa sp. diz:por que tem dessas, neh: o cara é super pra frentex no começo mas, com o tempo, vai se acomodando e fica cuzão
vanessa sp. diz:passa o tempo e o cara desanima...
ƒ diz:ai o cara desanima e vira um cuzão??
vanessa sp. diz:claro que sim! cuzao é o antonimo de atitude
vanessa sp. diz:e você é cheio de atitude, gato ;)
ƒ diz:serei, serei leal contigo, quando cansar dos teus beijos te digo... e tu tambem liberdade terás pra quando quiseres bater a porta sem olhar para trás...
ƒ diz:musica do Cae
vanessa sp. diz:tá bom pra fazer um post com essa conversa
ƒ diz:fique à vonts

2 comentários:

Guinéka disse...

Adorei amiga.

Tiago "Kalaes" disse...

Lindo como deve ser!!

keep going lovers!