segunda-feira, outubro 8

vale

Alexsandra Gerlova. Júlia Fregona. Juliana Nappo. Flávio Carvalho. Thais Wright. Carolina Oliveira. Vanessa Pacheco. Silvia Santos. Luciana Cotrim. Ana Foryan. Rodrigo Oliveira. Gabriel Almeida.

Por essas pessoas, vale a visita acelerada ao Brooklin. Encontrei-os na saída do prédio da antiga "firma". A maioria rumou para a Arno (meu antigo cliente, meu sempre xodó e, até o momento, a empresa que mais gostei de criar). As três primeiras beldades me acompanharam em um almoço cotidiano daqueles de cinco anos atrás, com papos de Lost e Heroes. Os dois últimos trombei pelas calçadas apertadas do bairro superlotado sem infra-estrutura urbana. Até tropecei em pedras no meio do caminho, que não valem mais palavras que estas. MAS ACIMA DE TUDO vivi a felicidade do delicioso chocolate do NYCNYC, com pedaços de cookie chorados como cortesia, acompanha pela minha amiga-tríade.

Por esses momentos, vale saudade. Saudade de uma turma gigantesca para almoçar. Saudade dos chocolates regados a novidades e fofoquinhas pueris ou sádicas. Saudade de ir na Mooca apresentar campanha. Saudade de fugir para o fumódromo. Saudade de caminhar até o trabalho. Saudade de voltar de carona e ganhar beijo de boa noite, toda noite.

Por esses motivos, vale acreditar. É que construir novos espaços, fagocitar novos amigos e encantar novos clientes dá um baita trabalho, mas um dia também vai dar saudade.

Bom é viver assim, de conquistas. E vale!

2 comentários:

Daniela disse...

Poxa, que pena não me encontrar nesta lista.
Vou falar: vi vc no Joy, não consegui falar oi, mas gostei de te ver. Sempre linda, sempre presente.
Um bj, e pode ter certeza sinto muito a sua falta no trabalho!!!
Bjs e que bom que está bem.
Bjs,
Dani Padilha

Julia disse...

Van,
Vc é uma menina inspirável.
É por pessoas como você que a minha vida fica mais colorida, mais violeta.
Obrigada por me deixar fazer parte disso.
Te adoro!