sexta-feira, fevereiro 1

Doutrina K.

Tenho a benção de ter ao meu lado, de segunda a sexta e em alguns casos extraordinários, "o" dupla de criação. Eduardo Kerges, "meu" diretor de arte, é um cara que conheço faz uns dois anos. Trabalhávamos na Ponto e lá nosso contato era mínimo. Ele que me arrastou pra Miksom e, digo sem modéstia, nós que ajudamos a levantar a Miksom Ativação. Mas não é de nada disso que quero falar.

Edu é um cara muito da paz, conto nos dedos as vezes que o vi puto da vida. Sabe quando uma dupla de tiras americanos faz o interrogatório? Edu é o good cop. E de tão good que é, virou meu doutrinador. Invade meu dia com referências de arte, de música, de gente bacana que faz coisa bacana na vida. Vira e mexe estala os dedos para me mostrar uma novidade - eu me debruçar sobre minha mesa pra ir até a mesa dele ver qual a referência duka que ele garimpou. Como toda relação profissa, perfeição não tem: às vezes eu fico bem brava com tanta calmaria dele. Mas é que o cara é de boa vibe, certo ele. E eu admiro e absorvo.

Hoje o Kerges me deu um presente que eu amei: o cabeçalho do Prosa Preta. Ficou demais, né? Obra do meu doutrinador.

Nenhum comentário: