terça-feira, fevereiro 19

viva Fidel!

Qual o fato de importância global que ocorreu em 19 de fevereiro de 2008? Cite, no mínimo, três conseqüências para a história sóciopolítica mundial.

Essa será uma das questões da prova de história que as próximas gerações vão colar do CDF da turma (haverá ainda os bons CDFs ou, logo, todos virarão os soldados da Idiocracia?).

Fidel disse:

"Não me despeço de vocês. Desejo apenas combater como um soldado das idéias. Continuarei escrevendo sob o título "Reflexões do companheiro Fidel". Será uma arma a mais no arsenal com a qual se poderá contar. Talvez minha voz seja ouvida. Serei cuidadoso".

O que será da ilha?



Preciso viver Cuba antes que vire jardim dos estado-unidenses.

Tenho um plano: mesmo que digam que mulheres desacompanhadas são "presas-fáceis" aos ladinos habitantes, vou de mochilão, com muitos sabonetes e pastas de dente para escambo. Somente estando lá, saberei que muito do que falam é BUSHIT.

3 comentários:

Guinéka disse...

Quer saber sobre Cuba? Acabou de entrar um cubano aqui na agência. Fugiu de lá há uns 14 anos.

Vanz disse...

e o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, n�o � verdade?

Anônimo disse...

Bicho Vanessa querido.
faz tempo.. recebi tua mensagem com muita alegria e saudade. Te li também agora, e vejo que vc anda bem, e muito. Antes de ir a Cuba venha na eii! vc entra e sai na hora que quiser e ainda ganha o que Jabor escreveu sobre Fidel das minhas mãos. te espero. Bj, Cice.