sexta-feira, fevereiro 1

acorda, menina

Parou. Já deu. Chega. Acorda menina! Reage agora antes que o mundo te engula. Tenho medo que, se você continuar assim tão amargurada, vai ser cuspida pelo mundo. Vai voar até o céu e vai cair no universo, vai vagar com cara de bunda sem entender o que aconteceu. Tô te pedindo: reaja. Fica difícil se continuar assim. Eu te entendo, eu tento ajudar. Mas tá foda. Tá vitimizado demais. Tanto peso tá doendo no mundo. E eu sou fraca demais pra levar. É por isso que eu não me aguento e falo: reaja. Eu não me agüento e grito: reage agora, porra. Se já não adianta falar da sua competência, da sua beleza, do seu caráter, o que adianta fazer? Te rogo: sai desse pesadelo. Aí é muito escuro. Faz algum movimento pra reagir. Parou. Já deu. Chega.

Um comentário:

PrimaGêmea disse...

Assino em baixo!
E vejo que parece que a menina está levemente abrindo os olhos.
Ixalá!!!!