segunda-feira, fevereiro 25

palavras rasgadas

Sensato é calar.
Infelizmente, quando não há o que dizer, algumas pessoas insistem.
Seria para dar mais conteúdo?
Certa vez me disseram que você sabe mesmo quando é amiga de alguém quando o silêncio não constrange.
Insisto: sensato é calar.

Palavras que rasgam os tímpanos:

*Escolhe você pra mim. (Eu escolho). Mas desse aí eu não gosto.

*Blablabla, blablabla. O que você acha? (Eu opino). Ah mas aí eu discordo.

*Uma Nova Skin gelada sempre sobre a mesa, ou seja, cerveja (toque de celular).

*O amor é a última coisa que entrego.

*Baixinhaaa, traz uma água pra miiiiim? (grito no meio da agência)

*Daí, tá ligado, vem us cara e pow, tá ligado, tipo, véio, da hora.

*Insaaaane!

*Então você chega às oito e meia, combinado? (é 10h e a quinzenalista ainda não chegou)

*Ai que sapato mais linduuuu! (da guria que quer virar amiga)

*Passo aí às nove. (e chega meia-noite)

*Essa palavra eu não digo. (a palavra em questão é buceta)

*Isso pra mim é coisa de puta interesseira.


O silêncio é melhor.
Daí que eu percebi que um sorriso fingindo pode salvar o dia.

Nenhum comentário: